1. Como trocar um produto comprado no Site?
No prazo de até Sete dias da data de recebimento você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do número (011) 3004 5678 / 0800 7634622 e solicite a troca do produto que será retirado em sua residência no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento do produto será disponibilizado o crédito da compra para que seja efetuado um novo pedido.
O cliente poderá trocar um produto adquirido no Site pessoalmente em uma de nossas lojas físicas. Neste caso basta levar na loja o produto e sua respectiva Nota Fiscal e efetuar a troca imediatamente.
Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso trocar o produto via Televendas?
No prazo de até Sete dias da data de recebimento você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do número (011) 3004 5678 / 0800 7634622 e solicite a troca do produto que será retirado em sua residência no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento do produto será disponibilizado o crédito da compra para que seja efetuado um novo pedido.
O cliente poderá trocar um produto adquirido no Site pessoalmente em uma de nossas lojas físicas. Neste caso basta levar na loja o produto e sua respectiva Nota Fiscal e efetuar a troca imediatamente.
Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a Central de Atendimento por telefone (011) 3004 5678 / 0800 7634622, ou pelos outros meios de contato disponíveis.
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto adquirido no Site ou Televendas atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Compareça em uma de nossas Lojas físicas com o produto e a sua respectiva Nota Fiscal para realizar a transação.
Como faço para cancelar minha compra?
A desistência da compra deve ser solicitada até 7 dias da data de entrega do produto. Você poderá realizar o cancelamento diretamente em uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (011) 3004 5678 / 0800 7634622, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes o orientarão com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O Prazo para desistência de produtos é de 7 dias da data do recebimento do produto para as compras realizadas no Site ou Televendas.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado quando o pagamento for realizado através de Cartão de Crédito perante a administradora do cartão no prazo de 15 dias úteis.
Para pagamentos em Boleto Bancário no prazo de até 20 dias úteis. Se o valor da compra for de até R$2.500,00 e o produto for devolvido em uma das lojas físicas o valor será devolvido no ato da devolução.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato coma nossa Central de Atendimento por telefone (011) 3004 5678 / 0800 7634622 para que nossos atendentes possam orientá-lo.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou quando existe indisponibilidade do produto adquirido. Nestes casos nossa Central de Vendas entrará em contato para substituir o produto por um similar ou encaminhará para a Central de Atendimento efetuar os devidos procedimentos de estorno de cartão de crédito ou depósito em conta corrente para os pagamentos em boleto Bancário.