REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE SODIMAC STIX1. INTRODUÇÃO1.1. O presente regulamento estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa de Fidelidade Sodimac Stix. 1.2. O Programa de Fidelidade Sodimac Stix é voltado para os clientes de todas as "lojas físicas" da marca Sodimac e Sodimac Dicico de iniciativa da CONSTRUDECOR S/A, empresa inscrita no CNPJ 03.439.316/0001-72, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na RUA DOS PATRIOTAS, 1.213, IPIRANGA, SP, denominada "MATRIZ". 1.3. Para participar do Programa de Fidelidade Sodimac Stix, o consumidor deverá fazer seu cadastro no site www.soustix.com.br ou no aplicativo Stix, ler atentamente este regulamento e, somente se estiver de acordo com todos os seus termos, efetuar o seu cadastro. A efetivação do cadastro na Stix e o aceite do consumidor a este regulamento se darão quando do início da utilização do Programa de Fidelidade Sodimac Stix pelo consumidor. Para o cadastro, será necessário que o interessado em participar seja inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). 1.4. O Programa de Fidelidade Sodimac Stix pode oferecer os seguintes benefícios, dentre outros: Meus Stix - A cada R$1,00 (um real) gasto em compras, o Cliente Sodimac ganha 1 ponto Stix. Este benefício é acumulativo por tempo determinado. Para o cliente acumular os pontos Stix no Programa de Fidelidade Sodimac Stix, é necessário estar devidamente cadastrado na plataforma Stix. O cadastro pode ser realizado dentro do próprio aplicativo Stix, baixando nas plataformas Play Store ou Apple Store, através do menu "Meus Stix" e seguir as orientações ou ainda pode se cadastrar pelo site da Stix www.soustix.com.br. Na Sodimac é comprou, ganhou. Informe sempre seu CPF no caixa da loja no ato da compra para ganhar 1 ponto Stix a cada R$ 1 gasto, limitado a 2.000 stix por compra, realizando pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito ou pix. Pagamentos em boleto à vista, Boleto faturado, carta de crédito, nota promissória, vendas à distância (Site, APP, Televendas) e locação de equipamentos não serão pontuados.
O cliente pode utilizar seus pontos Stix para abater o saldo de sua compra nas "lojas físicas" Sodimac, doravante "Stix no Caixa" e "Stix no Self Checkout". Nesta opção, o operador do caixa informa ao cliente o valor máximo do desconto que ele poderá abater do seu saldo de pontos Stix. Exemplo: 1 Ponto Stix = R$ 0,01. R$5,00 (cinco reais) de desconto equivalem à utilização de 500 pontos Stix de sua carteira virtual. E no Self Checkout o cliente irá visualizar o total de seus pontos Stix em sua carteira. Ao utilizar o desconto sugerido com o saldo dos pontos Stix, o cliente sempre pagará pelo menos R$1,00 (um real) de sua compra. Os pontos poderão ser usados também em nossos parceiros Polishop, Droga Raia, Drogasil, Extra e Pão de Açúcar após aceitar também os termos e condições de nossos parceiros em seus APPs e/ou Sites. Os pontos Stix acumulados nos parceiros que fazem parte da plataforma Stix, também serão computados no mesmo saldo de sua carteira. 2. PRAZO2.1. O Programa de Fidelidade Sodimac Stix vigorará por prazo indeterminado, podendo as administradoras STIX e Sodimac suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, obrigando-se a comunicar os Clientes Sodimac com a antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, por meio de cartazes expostos nas lojas físicas, no Site, no Aplicativo ou por meio de comunicação dirigida (e-mail, correspondência, SMS ou PUSH), sendo que, nesse período, o Cliente do Programa de Fidelidade Sodimac Stix poderá usufruir seus prêmios e benefícios. Após tal período, o Programa de Fidelidade Sodimac Stix estará definitivamente encerrado, sendo que os benefícios que fazem parte do programa não resgatados serão cancelados. O Cliente do Programa de Fidelidade Sodimac Stix desde já reconhece que nenhuma indenização lhe será devida pela administradora Stix, Sodimac e/ou Parceiros, em razão da suspensão ou encerramento do Programa de Fidelidade Sodimac Stix. 3. PARTICIPANTES3.1. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos pode fazer parte do Programa de Fidelidade Sodimac Stix, de forma gratuita. Para efetivar a sua participação, deve portar CPF. D, deverá se cadastrar, ler atentamente o regulamento e termos de privacidade STIX através do APP ou Site Stix e manifestar a sua aceitação a todas as regras diretamente expostas. Além disso, deverá indicar se deseja ou não receber comunicação dirigida referente as demais empresas do Programa Stix, enviadas ao cliente exclusivamente. O uso do CPF é pessoal e intransferível. Qualquer utilização indevida de CPFs alheios estará sujeita à investigação em caso de questionamentos ou ocorrências. 3.31.1. Os consumidores com idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos deverão realizar seu cadastro assistidos por seus pais ou representantes legais, declarando desde já possuir todas as autorizações necessárias para a participação no Programa de Fidelidade Sodimac Stix. 3.2. Os colaboradores da Sodimac estão autorizados a participar do Programa de Fidelidade Sodimac Stix, na condição de clientes, bem como seus familiares e dependentes. Porém, ainda que os colaboradores (ex.: operador de caixa, fiscal de caixa, repositor, patinador e/ou polivalente) possuam o direito de participar do Programa de Fidelidade Sodimac Stix, não poderão cadastrar suas compras no programa durante os horários em que estão a serviço da Sodimac. 3.3. Os consumidores com idade entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos deverão realizar seu cadastro assistidos por seus pais ou representantes legais, declarando desde já possuir todas as autorizações necessárias para a participação no Programa de Fidelidade Sodimac Stix. 3.43. O cadastro no Programa de Fidelidade Sodimac Stix acontece de forma gratuita, das seguintes formas:3.5. Novos clientes no site www.soustix.com.br: Devem se Cadastrar no Programa Stix por meio do preenchimento de seus dados pessoais na plataforma Stix, conforme previsto no aviso de privacidade Stix. 3.6. Aplicativo Stix: O cliente ainda pode se cadastrar através da plataforma Stix ao aceitar o regulamento e termo de privacidade. 3.7. Um mesmo cliente não pode possuir mais de uma conta no programa, uma vez que será identificado pelo número do seu CPF. Caso um Cliente tente fazer novo cadastro no programa, ele estará impossibilitado de continuar sendo informado que seu CPF já está cadastrado em outra conta. 4. ATUALIZAÇÃO CADASTRAL4.1. O Cliente Programa de Fidelidade Sodimac Stix é o único responsável pelas informações fornecidas e deve comunicar a STIX qualquer alteração cadastral, sendo que a atualização dos dados poderão ser realizadas diretamente pelo Site ou pelo APP Stix. O número do CPF é um documento pessoal e intransferível, portanto, não deve ser compartilhado entre pessoas para acúmulo de benefícios. A cada compra é permitida a utilização de apenas 1 CPF. 4.2. É de responsabilidade do cliente do Programa de Fidelidade Sodimac Stix manter seu cadastro atualizado na Stix, não responsabilizando a administradora Stix e Sodimac por eventuais prejuízos sofridos pelo participante em razão de dados desatualizados constantes de sua conta no Programa de Fidelidade Sodimac Stix. 5. CANCELAMENTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE STIX5.1. O Cliente Sodimac Stix pode, a qualquer momento, solicitar sua exclusão do programa, inclusive nos casos em que não concorde com eventuais alterações promovidas pela Administradora no Regulamento, bastando para tanto que formalize sua intenção por meio de contato com a Central de Ajuda Stix, via chat ou telefone (Capitais ligue para 4007 1607 / Interior ligue para 0800 006 1607). O atendimento é de Segunda a Sábado, das 8 às 20h. Também é possível realizar o cancelamento do programa através do próprio aplicativo Stix. 5.2. Com a exclusão do cadastro, a carteira fica automaticamente zerada e o participante perde o direito de qualquer resgate com pontos Stix nos caixas da Sodimac. 5.3. A utilização dos Stix nas compras efetuadas direto nos caixas das lojas Sodimac não serão devolvidos para a carteira Stix caso haja cancelamento da transação posteriormente. Apenas valores pagos serão devolvidos de acordo com as políticas Sodimac vigentes. 6. FALECIMENTO6.1. Caso o Cliente Stix venha a falecer, deverá ser comprovada sua morte pela comunicação do óbito à Central de Ajuda Stix, via chat ou telefone (Capitais ligue para 4007 1607 / Interior ligue para 0800 006 1607). O atendimento é de Segunda a Sábado, das 8 às 20h e entrega da cópia do atestado de óbito por meio do endereço eletrônico ou outro meio indicado durante o contato, sendo excluída sua conta. Nesse caso, ocorrerá o cancelamento do saldo de Stix acumulado dos "Meus Stix" e a perda imediata do direito à utilização de quaisquer recompensas e benefícios, que são intransferíveis. 7. IDENTIFICAÇÃO PARA OBTENÇÃO DOS BENEFÍCIOS7.1. Para que o cliente Sodimac Stix possa obter os benefícios, tem a necessidade de informar a operadora de caixa que irá utilizar a pontuação Stix, após, se identificar como Cliente Stix, digitando seu CPF antes do registro de sua compra em qualquer loja física e fazendo a confirmação de um dado específico. Ao se identificar, os dados da sua compra ficarão registrados no sistema, o que permitirá que desfrute dos seus benefícios. Não serão computados pontos Stix nas compras realizadas sem a identificação no ato da transação como Cliente Sodimac Stix, não sendo possível o cômputo posterior de compras. 7.2. A fim de promover ainda mais segurança ao Cliente Programa de Fidelidade Sodimac Stix, haverá situações em loja em que este será submetido ao procedimento conhecido como "identificação positiva", no qual ele será direcionado a apresentar documento válido com foto para validação dos dados. 7.3. A participação no Programa de Fidelidade Sodimac Stix é pessoal e intransferível, os descontos são exclusivos de um determinado Cliente Sodimac Stix não podendo ser transferido (s) para qualquer outro Cliente Sodimac Stix, mesmo estes sendo membros da mesma família; não sendo admitida, ainda, sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro. 7.4. Os operadores e atendentes das Lojas físicas não poderão inserir CPFs que não sejam dos clientes presentes em loja que se identificarem como Clientes Sodimac Stix no momento da compra. Caso o cliente não queira se identificar no momento ou não seja cadastrado na Stix, a compra deverá ser concluída sem identificação. É proibido ao colaborador/atendente da Sodimac inserir seu próprio CPF ou de terceiros, mesmo estes sendo colegas de trabalho, familiares e/ou de seus amigos. 8 - VALIDADE DOS PONTOS8.1. Os pontos Stix expiram apenas 1 vez ao ano, sempre no mês de setembro de cada ano. A validade dos pontos Stix é de, no mínimo 12 meses. Ou seja, os pontos que você ganha entre janeiro e setembro expiram sempre em setembro do ano seguinte. Já os Stix que você ganha entre outubro e dezembro expiram somente em setembro, dois anos depois. Exemplo: - Se você tem pontos Stix acumulados do período de janeiro a setembro/2022 - seus pontos stix vencerão em setembro/2023. - Se você tem pontos stix acumulados do período de outubro a dezembro/2022 - seus pontos Stix vencerão em setembro/2024. 8.2. Nas compras com pagamento parcelado nas lojas Sodimac, o saldo da compra será computado na carteira do cliente em uma única vez, em sua totalidade, no momento da compra. 8.3. As compras realizadas na Sodimac tem prazo de até 48hs para computar a pontuação, este tempo é contabilizado a partir da emissão da nota fiscal. 8.4. O valor das compras não será, em hipótese alguma, arredondado para adquirir os pontos Stix. Exemplo: 8.5. A administradora se reserva o direito de debitar os pontos Stix que por ventura sejam creditados equivocamente na conta do cliente por alguma situação de reprocessamento de compras, cancelamento de compra ou outro problema sistêmico. Havendo tal situação, o cliente será informado do processo realizado juntamente com o estorno dos pontos creditados indevidamente. A Central de Atendimento Stix estará sempre à disposição do cliente através do chat ou e-mail que ficam no site ou app Stix, pelo nosso WhatsApp 11 4007-1607 ou ligue para 4007 ?1607(capitais) ou 0800-006-1607(Interior), de segunda à sábado, das 08h às 20h, para esclarecer dúvidas que possam surgir em relação a este tipo de estorno, caso ocorra. 8.6. É condição para o resgate dos prêmios que o Programa de Fidelidade Sodimac Stix possua saldo suficiente de pontos stix e que não tenha adquirido através de ações fraudulentas. 8.7. Os resgates de prêmios são vinculados ao Device ID, número distintivo associado a um smartphone ou disposto portátil do Cliente Programa de fidelidade Sodimac Stix, podendo a Administradora, a qualquer momento, recorrer ao acesso dessa informação para confirmação das transações feitas por ele. 9. PONTOS DE VENDA QUE NÃO GERAM SALDO STIX9.1. Os canais abaixo não serão considerados para a distribuição de pontos Stix:
10. PONTUAÇÃO10.1. Como faço para ganhar Stix na loja física? Na Sodimac é comprou, ganhou. Informe sempre seu CPF no caixa da loja física para ganhar 1 Stix a cada R$ 1 em compras, realizando pagamentos em cartão de crédito, cartão de débito ou pix (pagamentos em: boleto a vista, boleto faturado, carta de credito, Televendas, app ou site não serão pontuados). Seus Stix caem em até 48h úteis. Se você deseja saber como ganhar stix em outras grandes marcas, confira no App Stix ou no site Stix na área "Juntar Stix".
11. OFERTAS E PROMOÇÕES11.1. Os benefícios adicionais, quando vigentes e aplicáveis, serão informados pela Administradora pelo Site, pelo Aplicativo ou pela Central de Ajuda Stix em um dos canais de atendimento: chat ou e-mail que ficam no site ou app Stix, pelo nosso WhatsApp 11 4007-1607 ou ligue para 4007 ?1607(capitais) ou 0800-006-1607(Interior), de segunda à sábado, das 08h às 20h. 12. FRAUDE12.1. Caso a Administradora detecte indícios de uso fraudulento do Meus Stix, do Meu Desconto ou de alguma forma de identificação do Programa de fidelidade Sodimac Stix no âmbito do programa, bem como seu uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, estará habilitada a apurar eventual fraude ou uso indevido, nos termos que entender relevantes, para confirmar o uso fraudulento da conta. 12.2. Caso seja apurado o uso fraudulento ou o uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, a Administradora poderá bloquear o saldo do Cliente Programa de fidelidade Sodimac Stix e excluir os pontos Stix adquiridos de forma fraudulenta de sua carteira virtual, bloquear o resgate do prêmio ou excluir os do Programa de fidelidade Sodimac Stix, que não poderão fazer parte do programa/se por tempo indeterminado. 13. COLETA E UTILIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS DOS CLIENTES13.1. Todas as informações relacionadas ao tratamento de dados pessoais dos Clientes Sodimac podem ser consultadas no Aviso de Privacidade do Programa de fidelidade Sodimac Stix disponível no link: https://www.sodimac.com.br/sodimac-br/stix. 14. DISPOSIÇÕES GERAIS14.1. Haverá benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente, podendo tais benefícios ser promocionais e por tempo determinado. 14.2. A Administradora poderá, a qualquer momento, alterar as formas de resgate, o que será informado pelo Aplicativo, site, sms ou outros meios de comunicação. 14.3. O saldo de Stix pode ser transferido para outros clientes cadastrados no Programa Stix, pelo aplicativo e site Stix. 14.4. A Administradora poderá, a seu exclusivo critério, encerrar a conta de Clientes Programa de Fidelidade Sodimac Stix que, de qualquer forma, negociem Stix ou prêmios e benefícios de maneira não autorizada por este Regulamento. 14.5. A Administradora poderá, a seu critério, por meio de cartazes expostos nas suas lojas, no Site, no Aplicativo ou outros meios de comunicação, sendo certo que a continuidade de utilização do Programa de Fidelidade Sodimac Stix Clientes Sodimac acarretará seu aceite às alterações introduzidas. 14.6. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito. 14.7. Qualquer tolerância das partes com relação ao descumprimento de alguma previsão deste Regulamento não implicará novação ou renúncia de direitos, de modo que a parte tolerante poderá, a qualquer momento, exigir da outra o fiel cumprimento das disposições deste documento. 14.8. As partes elegem o foro do domicílio do Cliente Programa de fidelidade Sodimac Stix como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento. São Paulo, 06 de Março de 2023.
FAQ Stix |